segunda-feira, 30 de março de 2020

GATI apreende revólver e munições que estavam irregulares na posse de um Policial Militar

Uma equipe do GATI do 9º Batalhão de Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 e mais 9 munições de mesmo calibre. O material apreendido estava na posse de um policial militar da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que não possuía documentação para portar o armamento, segundo a polícia.

O policial de 22 anos se encontrava sentado numa praça juntamente com outro homem, no Alto do Columinho, no bairro Jardim Petrópolis, em Garanhuns, no sábado (28), quando foi abordado pela equipe do GATI que passava pelo local e levantou suspeita.

Durante revista pessoal, a arma foi encontrada na cintura do PM que logo se identificou, mas não possuía qualquer documentação que confirmasse a veracidade das informações, assim como a posse da arma que estava carregada com 05 munições. 

Os policiais procederam uma revista no carro do militar que se encontrava próximo e encontraram mais 04 munições de mesmo calibre. No intuito de confirmar as informações repassadas a equipe policial pelo homem, foi mantido contato com a Companhia Militar que fica na cidade de Lajedo, sendo confirmada a identidade do policial. 

Desta forma, ele foi encaminhado a delegacia de plantão e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo com base no Estatuto do Desarmamento.

13 comentários:

  1. Que guarnição feiosa do caramba. Serve não

    ResponderExcluir
  2. O companheiro sentado sem ta fazendo nada de errado ridícula e repugnante essa atitude do GATI

    ResponderExcluir
  3. GATI feioso. Pra ter $800 assim nao vale a pena nao.

    ResponderExcluir
  4. SEBOSOS! produzindo em cima da desgraça do companheiro.

    ResponderExcluir
  5. Ja são conhecidos esses feiosos do caralho!!!! Era bom saber quem são esses arrombados!!!!

    ResponderExcluir
  6. Já vi viu, tem gente entrando em clube de tiro registrando 10 armas e uma pessoa que trabalha na segurança de terceiros, ser exigido registro de arma, pqp.

    ResponderExcluir
  7. Ptqp, inacreditável, feioso é palavra bonita pra esses aí, como pode fazer isso com um irmão de farda, ptqp😡

    ResponderExcluir
  8. É pra tomar no cú mesmo!!! Fazer um flagrante de um companheiro que estava sentado numa praça? Parabéns GATI do 9°, final de mês está garantido os 800 pelo flagrante de arma, né... Dinheiro muito bem vindo... Tenho certeza que o faixa era novinho. Consideração nenhuma

    ResponderExcluir
  9. É bom antes de critica a ocorrência dos companheiros, é se informar primeiro antes de está falando besteira, tem muito aí que n considera os companheiros quando estão de serviço. E outra só quem sabe da ocorrência é quem está nela. Ok

    ResponderExcluir
  10. Isso existe não! Guarnição fraca do Carai! Ô polícia desunida!

    ResponderExcluir
  11. Ele fez diversos disparo em via publica, ameaçou um casal de idoso q reclamou e a vizinhança filmou e mandou p a central.
    E sem falar q no dia anterior e no mesmo dia tinha realizado disparos em via publica e quando as vtr chegaram ele evadiu-se do local fugindo das vtrs e entram em perseguição.
    Q no final de tudo o localizamos nesta praça no alto do columinho...fala de um dos pm's que estava nessa ocorrência.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns aos policiais do GATI de Garanhuns, ser policial e ter disciplina e disciplina começa de casa este tipo de de individuo travestido do poder de policia mancha o nome da corporação e dos demais colegas de farda que trabalham de forma honrosa e respeitosa prestando seus serviços a população. Parabéns pela ação executada precisamos de mais policiais assim de fibra pois um bom policial deve agir pela razão e não pela emoção.

    ResponderExcluir