sexta-feira, 6 de março de 2020

EM GARANHUNS: pai e filho são detidos por populares após serem flagrados furtando oficina

Pai e filho foram detidos por populares na manhã de ontem (5), após serem flagrados praticando furtos em uma oficina mecânica na Rua Luís Burgos, na Boa Vista, em Garanhuns.

Os populares detiveram Marcelo Luiz Ferreira, de 37 anos, disse ser morador do Loteamento Alvorada, em Toritama. Ele foi capturado após ser perseguido por populares que visualizaram ele saindo correndo da oficina onde ocorria o furto de várias ferramentas. 

Segundo informações, na fuga, Marcelo ainda quebrou o telhado de residências próximas tentando escapar, mas acabou sendo detido dentro da Faculdade Rural, nas proximidades da BR 424. 

O filho dele, que tem 15 anos, foi flagrado ainda na oficina e não conseguiu fugir. Revoltados, os populares lhe agrediram e lhe amarraram numa grade de um caminhão estacionado no local e acionaram a Polícia Militar. 

Pai e filho são suspeitos de praticarem vários furtos em estabelecimentos comerciais da cidade e foram reconhecidos pelas vítimas. Eles foram levados à 1ª Delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante pelo delegado Marcos Omena que segue investigando os furtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário