sexta-feira, 6 de março de 2020

DENARC prende em Águas Belas suspeito de traficar drogas

Na tarde desta quarta-feira (4), policiais civis da 8ª DENARC de Garanhuns realizaram a prisão em flagrante de Anderson Barbosa de Holanda, de 20 anos, pelo crime de tráfico de drogas, na cidade se Águas belas, no Agreste de Pernambuco.

Durante a abordagem, o suspeito tentou fugir pulando os muros e telhados de diversas residências, vindo a se machucar com as quedas durante a fuga. 

O suspeito foi preso trancado num quarto de uma residência de um cidadão que ele invadiu, distante um quarteirão de onde havia fugido. 

Um outro indivíduo que estava envolvido conseguiu escapar correndo para um matagal. Já em Garanhuns, Anderson foi socorrido ao hospital para tratar dos ferimentos decorrentes das quedas, mas recusou atendimento médico. 

Na ocasião foram apreendidos materiais referentes ao tráfico de drogas, como pinos de acondicionar cocaína, um pino de cocaína, uma porção de crack, dinheiro e um caderno de anotações possivelmente referente à venda de drogas. Anderson Barbosa, foi autuado em flagrante e recolhido a Cadeia Pública do município de Saloá.

(Imagem: Arquivo/Ilustração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário