Durante a madrugada de hoje (2), um duplo homicídio e uma tripla tentativa foram registradas na 1ª Travessa Monte Sinai, no Indiano, em Garanhuns.
Segundo informações, as 05 (cinco) vítimas estavam em uma pequena residência ingerindo bebidas alcoólicas quando elementos não identificados bateram no portão da residência, uma das vítimas foi abrir e acabou sendo rendida pelos criminosos que adentraram no imóvel.
De acordo com informações, os bandidos chegaram num carro de cor escura, 03 (três) dos bandidos desceram do veículo, enquanto um outro elemento permaneceu no volante enquanto os outros invadiram o local efetuando vários disparos de arma de fogo. As vítimas fatais foram Juliana Larissa Barros, de 22 anos que foi atingida com 01 (um) disparo na nuca e Reginaldo Paulino Neto de Arruda, de 20 anos, atingidos com 06 (seis) disparos na cabeça e tórax.
Durante a ação dos bandidos, outras três mulheres ficaram feridas, elas foram identificadas como sendo Ana Cláudia de Lima, de 27 anos, Luana Araújo Cordeiro de 31 anos e uma menor de idade, de 14 anos. Duas delas ficaram no Hospital Regional Dom Moura e outra foi encaminhada para o Hospital da Restauração.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), as vítimas teriam envolvimento com o tráfico de drogas. A Polícia Civil esteve no local junto ao IC e realizou o levantamento cadavérico. Os corpos foram encaminhados ao IML em Caruaru.
A autoria e motivação ainda são desconhecidas. O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios, que é coordenada pelo Dr. Eric Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário