terça-feira, 8 de outubro de 2019

VIOLÊNCIA: dois homens são mortos na zona rural de Garanhuns

Dois homens foram mortos na tarde desta terça-feira (08), no sítio Lagoinha Seca, na zona rural de Garanhuns no Agreste.

As vítimas identificadas como  José Wagner Almeida Ferreira de Melo, de 34 anos e José de Moraes Silva, de 29 anos, ambos moradores de Caetés, estavam bebendo em um bar conhecido como Bar da Calcinha Preta, quando foram surpreendidos pelos disparos de arma de fogo.
Segundo informações, as vítimas estavam na companhia de outros elementos não identificados que fugiram após a pratica do crime. No local foram encontrados vários projéteis de calibres 38 e .40.
Segundo informações apuradas por nossa equipe de reportagem, as vítimas chegaram numa Strada Working, de placas PDQ-1264, de Capoeiras, pediram bebida e sentaram-se em uma das mesas do bar. A proprietária do estabelecimento disse que só ouviu os disparos e ao sair encontrou os homens mortos.
A PM foi acionada e isolou a área realizou rondas mas não conseguiu prender suspeitos. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios iniciou as investigações.

Até o momento a autoria e motivação são desconhecidas. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, que tem a frente o delegado Eric Costa. Testemunhas já foram ouvidas e a delegacia dá andamento ao inquérito.

O Instituto Criminalística (IC) realizou o levantamento da área e encaminhou os corpos ao IML de Caruaru por meio de uma funerária contratada pela família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário