Um elemento identificado como sendo Moisés de Oliveira, de 32 anos foi preso pela PM ontem (06), após ser acusado por sua companheira por prática de violência doméstica.
De acordo com a PM, a vítima de 34 anos, foi até a sede do 9º Batalhão e pediu ajuda dos militares informando que seu marido havia lhe ameaçado, deixando-a do lado de fora da residência deles, juntamente com o filho mais novo do casal.
Também estava dizendo que ela não teria coragem de chamar a polícia, pois não havia ninguém por ela na cidade. Ainda segundo a PM, ela relatou também que sempre foi agredida pelo Moisés de Oliveira e que só tomou coragem agora para denunciá-lo. Diante dos relatos das práticas criminosa pelo suspeito, guarnições foram a casa do casal onde o indivíduo foi localizado e preso em flagrante. Os envolvidos foram levados à delegacia para serem tomadas medidas cabíveis.
Lá, a vítima informou que era ameaçada com uma arma de fogo que ficava escondida dentro de um rasgão de um sofá. O policiamento voltou à residência e encontrou um simulacro de arma, que o próprio Moisés havia feito para aterrorizar sua companheira.
A polícia informou ainda que diante dos relatos da vítima e apreensão do simulacro, o suspeito foi autuado em flagrante pela autoridade policial e encaminhado ao poder judiciário, sendo decretada medida protetiva de urgência para a vítima.
(Com informações do Agreste Violento)
Nenhum comentário:
Postar um comentário