sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Denarc e Delegacia de Homicídios apreendem droga, arma e prendem traficante na comunidade "Cabeça de Porco", em Garanhuns

No início da manhã de hoje (25), em continuidade às investigações para prevenção e repressão do tráfico de drogas e crimes relacionados, a 8ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Garanhuns, com apoio da 22ª Delegacia de Homicídios, realizaram uma ação no bairro da Brasília, próximo a UPAE, na comunidade conhecida como Cabeça de Porco, em Garanhuns.

Na ação, os agentes prenderam em flagrante Juarez Antônio da Silva pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, devido ao fato dele estar portanto uma pistola cal. .380 com numeração raspada, municiada com 16 munições intactas, pelo crime de tráfico de drogas, por ter em depósito aproximadamente 07 kg de maconha prensada e uma balança de alta precisão.

Juarez já foi condenado pelo crime de homicídio qualificado e estava foragido do Centro de Ressocialização do Agreste, em Canhotinho, desde o dia 12/06/2019.

Com essa prisão, o DENARC e a HOMICÍDIOS dão novo prejuízo aos traficantes e homicidas da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário