quarta-feira, 12 de junho de 2019

VIOLÊNCIA: vidraceiro é morto com disparos na cabeça, em Garanhuns

O 16º homicídio do ano em Garanhuns foi registrado durante a noite de ontem (11), por volta das 22h30. O caso aconteceu na Rua Michel Zaidan que dá acesso ao Condomínio Manoel Camelo, na cidade de Garanhuns.
A vítima foi identificada como sendo Clécio Veloso da Silva, de 39 anos de idade, que residia no Condomínio Manoel Camelo, e era natural de Quipapá-PE.


De acordo com as informações, Clécio voltava do trabalho para casa quando foi surpreendido pelo assassino. Ele foi alvejado por 03 (três) disparos de arma de fogo na altura da cabeça e morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém soube repassar informações. O local é esquisito no período noturno e tem diversos acessos, o que facilitou a fuga do criminoso.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O delegado plantonista Dr. Luiz Bernado esteve com sua equipe no local do crime e iniciou o trabalho investigativo. O caso será encaminhado para o Delegado Eric Costa, titular da 22ªDelegacia de Homicídios que deverá dar prosseguimento as investigações.

Uma equipe do Instituto Criminalística (IC) esteve no local e realizou o levantamento cadavérico e após as medidas de praxe encaminhou o corpo ao IML de Caruaru por meio de uma funerária contratada pela família.




Nenhum comentário:

Postar um comentário