quinta-feira, 27 de junho de 2019

DOIS FORAM PRESOS: Delegacia de Homicídios de Garanhuns apreende droga, arma, munições e dinheiro

No início da tarde de ontem (27), policiais Civis da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, coordenados pelo delegado Eric Costa, receberam informações de que um grupo de pessoas, todas moradoras na rua da Liberdade, 170 e casa ao lado, Heliópolis, na cidade de Garanhuns-PE, associaram-se com a intenção de criar no local um ponto de venda de drogas.
Segundo relatos as residências eram utilizadas como ponto de comércio de drogas. Segundo as investigações, no local haveria também arma que poderia ter sido utilizada na pratica de roubos e homicídios nessa cidade. Foi realizado monitoramento das residências e constatada a veracidade das informações. 

Dada a situação de flagrante delito, a Autoridade Policial decidiu pela abordagem dos suspeitos e pela entrada nos respectivos Imóveis, o que foi realizado pela equipe de Agentes da Delegacia de Homicídios de Garanhuns. Após buscas pessoais, foi encontrado com os suspeitos 34 (trinta e quatro) pedras de crack, R$383,20 em notas diversas, embalagens destinadas para separação da droga que seriam destinadas a venda.
Após, foram realizadas buscas nas residências dos suspeitos e na casa de Silvio da Silva, foi encontrado um revólver cal. 38, marca Rossi e 13 (treze) munições do mesmo calibre.

Diante do material ilícito encontrado, foi dada voz de prisão a Silvio e Renato Melo da Silva, sendo ambos conduzidos até a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo de uso permitido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário