Na manhã de hoje (14), policiais das Delegacias de Caetés, Capoeiras e Garanhuns, com o apoio da Polícia Militar 9º BPM, realizaram o cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisão temporária, expedidos pela Juíza da Comarca de Capoeiras e pelo Juiz de Caetés, visando o combate aos crimes patrimoniais (assaltos) ocorridos nas últimas semanas nas cidades de Caetés e Capoeiras.
Na ocasião foram realizados o cumprimento do mandado, nas residências de dois elementos identificados como Eduardo e Manoel. Segundo a PC, após minuciosa busca observando as formalidades legais, foram localizados diversos celulares, que estavam de posse dos mesmos.
Segundo as investigações, ambos foram reconhecidos pelas vítimas através de fotografias. Na casa de Eduardo, também foram encontrados duas pequenas porções de maconha e o mesmo alegou serem pra uso próprio. Eduardo e Ezequiel foram levados à 18ª DESEC onde foram ouvidos e feitas as comunicações de praxe. Os presos foram recolhidos à Cadeia Pública de Garanhuns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário