sexta-feira, 28 de junho de 2019

A CASA CAIU: mais duas traficantes são presas com meio quilo de crack, em Garanhuns

No início da tarde de hoje (28), por volta das 12:30, Policiais Civis da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, com o apoio de Policiais do DENARC de Garanhuns, realizavam diligencias as margens da BR-423, na cidade de Garanhuns, quando perceberam duas mulheres transportando uma bolsa em atividade suspeita. Após  abordagem das suspeitas, realizaram buscas no interior da bolsa, sendo encontrados 530 (quinhentas e trinta gramas) da droga espécie CRACK, uma (01) balança de precisão e R$154,00 (cento e cinquenta e quatro Reais) em notas diversas.
Diante do material ilícito encontrado, foi dada voz de prisão a Maiara Herculano da Silva e Maiele Vieira Avelino, sendo ambas conduzidas até a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, onde foram autuadas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

Com a droga apreendida, poderiam ter sido feitas cerca de 2.120 porções da droga, dando um prejuízo de cerca de R$21.000,00 aos criminosos.
Com essas prisões, soma-se um total de 13 pessoas presas em flagrante pela 22ª Delegacia de Polícia de Garanhuns no mês de Junho/2019, por diversos crimes como: tráfico de drogas, receptação, posse e porte de arma de fogo. 

O Trabalho realizado tem a finalidade de combater o crime de homicídio, sufocando as associações criminosas, diminuindo cada vez mais os índices de Homicídios na cidade praticados e motivados pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário