Foi preso durante a tarde de ontem (09), após uma ação policial no sítio Estivados, na zona rural de Garanhuns, José Carlos Paes da Silva, conhecido como Carlinhos, de 23 anos de idade, o qual reside na Cohab 2, na cidade. O elemento foi preso após uma ação da 1ª Delegacia de Polícia Civil, após a denúncia de um furto de um celular.
Os agentes da Delegacia foram até uma casa que é utilizada como bar, no Sítio Estivados, chegando lá, houve correria, mas, com a agilidade os policiais conseguiram deter todos que estavam na residência. À princípio nada de ilícito foi encontrado, mas ao ser realizada uma busca na residência, os policiais localizaram debaixo da cama o elemento José Carlos, conhecido como Carlinhos. O mesmo saiu da prisão há cerca de 25 dias e estava realizando diversos assaltos na cidade de Garanhuns.
Ao ser indagado sobre a localização do celular o mesmo negou, mas diante do interrogatório, ele acabou entregando, porém se negou como sendo autor do furto. Durante a revista os policiais localizaram um revólver Tauros calibre 32 com 10 (dez) munições intactas, tendo Carlinhos assumido ser dono do revólver. Outros celulares foram apreendidos na residência e encaminhados para a Delegacia, onde ficaram apreendidos. Uma motocicleta Yamaha Factor, na cor azul, que havia sido roubada em Lagoa do Ouro no dia anterior também foi apreendida, a moto estava sendo utilizada por ele para cometimento dos assaltos.Carlinhos disse à Polícia que a moto pertencia a um elemento identificado como sendo "Alisson", e que este elemento, na manhã de ontem (09), havia trocado tiros com ele após uma discussão e fugido baleado. Carlinhos recebeu voz de prisão e foi levado para a DP juntamente com outros dois elementos que foram detidos. Na Delegacia, vítimas reconhecerem Carlinhos como sendo o autor dos assaltos praticados dias atrás.
O elemento foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, munições e assalto. Ele foi ouvido pelo delegado e encaminhado à Audiência de Custódia. Duas motocicletas, os celulares e o revólver ficaram apreendidos. Os demais suspeitos detidos foram ouvidos e liberados.

Nenhum comentário:
Postar um comentário