quarta-feira, 7 de novembro de 2018

CORPO COM MÃOS AMARRADAS: jovem de 36 anos é assassinado e jogado em açude, em Paranatama

Por volta das 09h30 desta quarta-feira (07), um corpo foi localizado boiando em um açude na zona rural de Paranatama, no Agreste. De acordo com as informações, uma equipe da Delegacia do município, foi acionada pela Guarda Municipal, para deslocar-se até o Sitio Campo Sujo, na zona rural de Paranatama. Ao chegar no local os policiais encontraram o corpo de  Fábio Brasil dos Santos, de 36 anos de idade.

A vítima residia no Sítio Baixinha, na zona rural do município. O corpo apresentava sinais de tortura e estava com as mãos amarradas para trás, com sinais de queimaduras nos braços. Segundo o IC, o corpo aparentava está há mais de 24h sem vida e ter sido assassinado em outro local, e jogado posteriormente no açude, onde foi encontrado.

No local não existem residências, e não foi localizada nenhuma testemunha que pudesse dar detalhes sobre o ocorrido. A Delegacia do município investiga o caso.

Autoria e motivação ainda são desconhecidas. Quem tiver informação a cerca do crime deve entrar em contato com a Delegacia do município pelo fone: (87) 3787-1902.

Nenhum comentário:

Postar um comentário