Na madrugada de hoje (15), foi deflagrada Operação Conjunta pela Delegacia de Paranatama, sob o comando da Delegada Graça Canuto, contando com o apoio dos delegados Alisson Câmara e Franklin Soriano, além das equipes das Delegacias de Saloá e Caetés, onde as equipes deram cumprimento a três mandados de busca e dois Mandado de Prisão, expedidos pelo Juízo de Direito da Comarca de Saloá, resultando na localização e prisão do foragido Emerson Alexandre Pereira, conhecido como Merson, o qual tentou fugir do cerco policial invadindo e escondendo-se noutra residência, mas após minuciosa busca foi localizado e preso pela policia.
O elemento preso estava foragido da Colonia Agrícola de Canhotinho, e é suspeito da prática de homicídios nas cidades de Paranatama e Saloá.
Já Francisco de Assis dos Santos, também foi preso em virtude de Mandado de Prisão por Estupro de Vulnerável fato ocorrido na zona rural de Paranatama. Na mesma operação foram localizadas e apreendidas duas armas de fogo de fabricação artesanal, que resultou nas prisões em flagrante de José Orlando Porto, pai da namorada de Messon e José Alves Feitosa, vizinho da mãe de "Messon", ambos residentes em Paranatama, os quais pagaram fiança e responderão aos processos em liberdade.
Após as formalidades legais e realização de exame de corpo de delito, o preso "Merson" foi recolhido ao presídio de Arcoverde e Francisco de Assis, à Cadeia Pública de Saloá, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:
Postar um comentário