De acordo com as informações obtidas por nossa reportagem, na manhã de hoje (21), elementos armados e em dois veículos, sendo uma Saveiro de cor branca de maiores dados não informados, e em uma Amarok preta de placas PES-2018, de Jaboatão dos Guararapes, teriam assaltado um caminhoneiro na cidade de Iati, no Agreste.
Ainda de acordo com as informações, os elementos não teriam conseguido levar a carga, devido o caminhão ter o sistema que trava o veículo. Não satisfeitos os elementos levaram do caminhoneiro, celular, documentos pessoais, cartões de créditos, cheques e uma quantia em dinheiro.
Após a prática criminosa, a Polícia Militar foi acionada e várias viaturas começaram a realizar diligências, onde conseguiram interceptar o veículo Amarok na cidade de Paranatama, com dois elementos que foram identificados como sendo Valdir Vieira de Almeida, de 29 anos, e Paulo Rosse Rodrigues da Silva, 35 anos. Todos os dois estavam utilizando tornozeleiras eletrônicas, cumprindo pena. Inclusive, Paulo Rosse, tendo sido preso junto a uma quadrilha especializada em assalto de cargas em abril deste ano.
Ao avistar os elementos, de imediato foi dada voz de prisão aos elementos, os quais foram conduzidos com o veículo e o material do assalto até a Delegacia da cidade de Iati para serem tomadas as medidas cabíveis. Sendo os elementos reconhecidos pela vítima. A autoridade policial autuou os elementos em Flagrante Delito.
A Saveiro com os outros ocupantes que participaram do assalto, não foi localizada. A Polícia Civil segue investigando o assalto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário