sexta-feira, 26 de março de 2021

Sargento do 9º BPM é curado da COVID-19 após passar 9 dias na UTI

O sargento da Polícia Militar do estado de Pernambuco, lotado no 9º BPM em Garanhuns, teve alta após passar 9 dias na UTI de uma unidade de saúde em Penedo-AL, onde reside.

Aerton Reis, que atualmente destaca na cidade de Bom Conselho e tem excelentes serviços prestados na área da segurança pública, teve que ser assistido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), devido às complicações da COVID-19.


Em nota divulgada nas redes sociais, o sargento agradeceu o empenho dos profissionais de saúde e as orações das pessoas mais próximas. Confira;

Queria aproveitar a oportunidade para agradecer a Deus pela benção que a mim foi concedida no dia de ontem quando após 9 dias internado na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Penedo, consegui vencer a COVID 19, graças aqueles profissionais de Saúde que foram instrumentos de Deus para nos salvar. Agradeço aqueles profissionais do Centro de Síndromes Gripais, da UPA e por fim da Santa Casa ( Hospital Regional) Todos os funcionários, corpo administrativo e médico sempre se empenhando para restabelecer nossa saúde. Agradeço todas orações dos amigos e familiares e peço que continuemos em oração pois temos irmãos que estão necessitando da graça de Deus para voltar ao nosso convívio. Mais uma vez, muito obrigado. Que Deus nos abençoe e nos livre desse mal, amém”, agradeceu o sargento.

Nós que fazemos o Comando Policial Garanhuns, aproveitamos para agradecer o empenho das equipes de saúde que estabeleceram a saúde do guerreiro da PMPE que tem relevantes serviços prestados à sociedade.

Estendemos nossos agradecimentos à Santa Casa de Misericórdia de Penedo-AL, a Secretaria de Saúde de Penedo e à prefeitura da cidade pelos serviços prestados na área da saúde.

Um comentário: