quinta-feira, 25 de março de 2021

Casal fica ferido em acidente na PE-177, em São João

Um casal ficou ferido em um acidente registrado na noite de ontem (24), na PE-177, no município de São João, no Agreste.

O acidente ocorreu por volta das 21h40 nas proximidades da SUB-estação da Chesf e envolveu um veículo utilitário Fiat Uno, de placas AXM-1019, de Cupira.

De acordo com as informações apuradas por nossa equipe de reportagem, o veículo que é pertencente à uma empresa de internet, se deslocava a cidade de Garanhuns. O motorista disse que durante o percurso tentou desviar de um outro veículo que seguia na via contrária tentando realizar uma ultrapassagem e acabou perdendo o controle do veículo.

O Fiat Uno capotou por diversas vezes no acostamento. As vítimas Marcelo Liberato de Brito de 32 anos e a passageira Fernanda Vieira de Lima de 22 anos tiveram diversas escoriações pelo corpo.

Eles foram socorridos pelo SAMU ao Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns e não correm risco de morte.

3 comentários:

  1. Sou vítima do acidente e tem algumas informações erradas, passo que corrija por favor.
    Não estávamos indo para Garanhuns, estávamos vindo do trabalho pra ir para nossas residências que é próximo ao local do acidente. E não foi uma tentativa de ultrapassagem.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite eu só o rapaz do acidente, quero informar que essa notícia está equivocada, eu não estava indo a garanhuns não,estava indo para minha casa quando um veículo vinha com o farou alto me ofuscou, faze q eu perder o controle e capotando, e não fomos soccorido pelo samu e sim pelo copo de bombeiros pos o samu demorou de mas para chegar, o onde foi ligado para o bombeiro e em questão de minutos chegaram para nós socorre, deixo aqui o meu imenso carinho e respeito a equipe do Corpo de bombeiro q fez o atendimento rápido com excelentes proficionais parabéns ao CORPO DE BOMBEIRO

    ResponderExcluir
  3. E tabem o horário está incorreto o horário foi 18:40

    ResponderExcluir