quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Sivaldo Albino participa da abertura do ano legislativo da Câmara de Garanhuns

Durante a solenidade, gestor municipal defendeu o diálogo com vereadores e parcerias em benefício da população 

O prefeito Sivaldo Albino participou, nesta quinta-feira (04), da abertura do Ano Legislativo, na Câmara Municipal de Garanhuns. A solenidade ocorreu no plenário da Casa Raimundo de Moraes, e deu início oficialmente aos trabalhos dos vereadores e vereadoras que assumem o mandato para o quadriênio 2021-2024. 

O momento contou também com a presença do vice-prefeito Dr. Pedro Velôso; do presidente da Câmara, Johny Albino; além de demais representantes do Poder Legislativo, secretários municipais e sociedade civil. 

A Câmara Municipal de Garanhuns retomou suas atividades, com uma primeira sessão solene, relembrando ainda os 142 anos de elevação de Garanhuns à categoria de cidade. 

Em seu pronunciamento, o prefeito Sivaldo Albino deu as boas-vindas aos membros da Câmara, e destacou a aproximação do Governo Municipal com a população, com a participação efetiva dos vereadores eleitos.

Vamos manter aquilo que sempre defendi, um bom diálogo e respeito. Não é à toa que esta casa sofreu uma grande renovação. Nós estamos aqui para representar a mudança, e vamos fazê-la, com clareza, seriedade e compromisso”, pontuou o gestor municipal. 

Texto: Aquilles Soares 

Fotos: Thomas Ravelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário