segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Três mulheres e um homem são presos em operação da polícia, em Garanhuns

Um homem e três mulheres foram presas neste domingo (17), em uma operação das policias Civil e Militar, no município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Após levantamento da atuação de um grupo criminoso, agentes da 8ª DENARC, 22ª Delegacia de Homicídios, 18ª DESEC e Militares do 9ª BPM, realizaram uma campana no bairro Heliópolis, na localidade conhecida como Raposa, lá abordaram um carro de Uber que estava saindo de uma residência, no veículo estava um homem de 41 anos e um adolescente, o veículo foi abordado e na cintura do homem encontrado um revólver calibre 38 e dez pinos de cocaína em seu bolso.

O homem que é ex-presidiário mora no endereço de onde estava saindo, na casa estava a companheira dele de 41 anos, foi realizada uma busca no imóvel e encontrado um revólver calibre 32, um revólver calibre 22, uma balança de precisão e 50 gramas de crack.

Ele apontou outros endereços de duas mulheres que fazem parte do bando, os policiais seguiram para uma residência próximo ao giradouro da PE-177, lá foi presa uma mulher de 48 anos, encontrada uma pistola calibre 380, uma quantia em dinheiro e 55 pinos de cocaína.

Em outro endereço no residencial Viana e Moura, foi presa uma mulher de 23 anos, n casa dela foi encontrada uma grande quantidade de drogas e ela recebeu voz de prisão.

A operação que foi coordenada pelos delegados Paulo Bicalho, Tatiane Rossi e um oficial da PM, resultou no final na apreensão de quase quatro quilos de maconha, 780 gramas de crack, uma grande quantidade de munições de calibres diversos e duas balanças e quatro armas de fogo.

As pessoas presas foram autuadas em flagrante e passaram por audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário