sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Zaqueu é recebido com carinho na Liberdade, em Garanhuns

O candidato a prefeito, Zaqueu Lins (PP), foi recebido com carinho e demonstrações de apoio durante a caminhada pelo bairro da Liberdade realizada hoje (14).

Acompanhado de seu candidato a vice prefeito Audálio Filho (MDB), Zaqueu andou pelas ruas da comunidade conversando com as pessoas e falando sobre suas ideias e propostas para mudar Garanhuns. Também participaram da caminhada lideranças políticas e os candidatos a vereadores(as) além de simpatizantes da candidatura de Zaqueu. Zaqueu afirmou que “Garanhuns vai mudar a partir de janeiro de 2021. Teremos nosso hospital municipal, escola de tempo integral e geração de emprego e renda para nossa população.”

Um fato curioso é que eram as pessoas que chamavam Zaqueu e quando chegavam próximos a ele declaravam seu voto e apoio com uma demonstração de afeto e carinho.

Segundo Dona Ana, moradora do bairro da Liberdade, “Zaqueu é do povo e dedicou toda sua vida pública às causas sociais.” Zaqueu tem defendido pautas como a construção do hospital municipal e a escola de tempo integral, projetos fundamentais para melhorar a qualidade de vida do povo garanhuense. 

(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário