quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Trabalhadores pedem ajuda pra encontrar bicicletas que foram furtadas, em Garanhuns

Dois trabalhadores estão pedindo ajuda da população garanhuense para localizar duas bicicletas que foram furtadas nos últimos dias na cidade de Garanhuns, no Agreste.

O primeiro caso aconteceu durante o fim de semana, no Pop Shop, no Centro. Um segurança teve sua bicicleta Caloi 500, na cor vinho furtada enquanto estava trabalhando. Ele percebeu o furto após retornar para buscar seu transporte que já não estava mais no local. Câmeras de segurança da localidade registraram o furto e o caso será investigado pela Polícia Civil.

O outro caso foi na Avenida Rui Barbosa, no Heliópolis, em frente a Caixa Econômica Federal. A vítima relatou que estacionou a bike para ir realizar uma transação no caixa eletrônico e ao retornar, sua bicicleta, modelo Houston, na cor preta com verde já havia sido levada por um elemento não identificado.

O caso foi comunicado à Polícia Civil que irá investigar o caso. Os furtos estão sendo investigados pela 1ª e 2ª Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns. Quem tiver informações sobre o paradeiro das bicicletas deve entrar em contato com a PM através do 190 ou com a delegacia mais próxima. 

As bicicletas são utilizadas pelas vítimas que diariamente necessitam para se deslocar aos seus locais de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário