sexta-feira, 12 de junho de 2020

Traficante é preso na Cohab 2, em Garanhuns

Na manhã de ontem (12), ma ação de policiais Civis, da 8ª DENARC, coordenados pelo delegado Paulo Bicalho, e policiais da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns,  coordenandos pela delegada Tatiane Rossi, em conjunto com policiais militares do 9° BPM, resultou na prisão de um traficante.

A prisão foi possível após uma investigação a cerca do tráfico de drogas na Cohab 2, nas proximidades da Caixa D'água, em que na residência alvo da Operação estava ocorrendo venda de droga.

Durante a operação, foi preso Kairo Marley Alves Maranhão, ele estava na frente da residência em que mora quando foi detido. De acordo com a Polícia, após ser indagado sobre a droga, Kairo informou que estava no quarto, dentro de um recipiente de desodorante. 

Após autorização, os policiais fizeram revista e localizaram 92 (noventa e duas) pedras de crack. Diante dos fatos, o imputado e a droga foram apresentados na 8° DENARC.

De acordo com o DENARC, o elemento informou que havia recebido a droga na quinta-feira (11), sendo entregue por uma mulher e, que a droga era pertence ao presidiário Coloral, sendo esse o chefe da organização criminosa BDL. O DENARC informou também que o preso disse fazer parte do Bando dos Lokos, grupo criminoso que vem praticando delitos na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário