quinta-feira, 25 de junho de 2020

ROCAM prende traficante do "Bonde dos Lokos", em Garanhuns

Uma ação de policiais da ROCAM, resultou na prisão de mais um integrante do Bonde dos Lokos, grupo criminoso responsável por diversos homicídios e pelo domínio do tráfico de drogas, na cidade de Garanhuns.

De acordo com a PM, o efetivo estava realizando rondas na Rua Visconde de Cairú, no Jardim Petrópolis, quando avistou um elemento em atitudes suspeitas, logo,os policiais realizaram a abordagem, e dentro da cueca do elemento que não foi identificado a quantidade de 43 (quarenta e três pedras de crack).

Aos policiais, o elemento disse que em sua residência, na Rua Pedro Cavalcante, havia mais drogas. Os policiais solicitaram permissão para entrar no imóvel, e após autorização encontraram uma pedra de crack pesando 5,5 gramas. De acordo com a polícia, a pedra maior ainda seria dividida em diversos pedaços.
Aos policiais, o elemento disse que era responsável por cortar a droga, fazer a divisão e entregar a elementos que fazem parte do grupo Bonde dos Lokos. Ao todo foram apreendidas 72 (setenta e duas) pedras de crack, e uma maior com 5,5 gramas, uma balança de precisão e um celular.

O elemento foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas legais e cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário