quinta-feira, 11 de junho de 2020

Homem é morto e Corpo de Bombeiros é acionado para retirar corpo que caiu num buraco, em Garanhuns

O 30º homicídio foi registrado em Garanhuns na noite de ontem (11), em uma comunidade conhecida como "Morro do Macaco" às margens da BR-423.
A vítima foi  o jovem Valdemir Ferreira da Rocha, de 21 anos de idade. Segundo informações, Valdemir estava nas proximidades da residência em que morava quando surgiram dois elementos armados e efetuaram disparos na direção dele que mesmo baleado tentou fugir da mira dos elementos e acabou caindo em um buraco de mais de 20 metros de altura.
Após os disparos os bandidos fugiram tomando destino ignorado. Até o momento os criminosos não foram identificados. O crime ocorreu por volta das 18h30, porém, o corpo só foi encontrado por volta das 20h00 pelo pai da vítima.

Equipes da Polícia Militar e Instituto Criminalística estiveram no local e isolaram a área. Devido o local onde a vítima caiu, equipes do Corpo de Bombeiros tiveram que ser acionadas para retirar o corpo da vítima do buraco. A ação dos Bombeiros durou mais de uma hora, sendo o corpo retirado apenas no início da madrugada desta sexta-feira (12).
Uma equipe da Divisão Especial em Apuração de Homicídios (DEAH) esteve no local e iniciou as investigações que serão comandadas pela Delegada Tatiane Rossi titular da 22ª Delegacia de Homicídios. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru, por meio de serviço funerário contratado pela família. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário