domingo, 29 de março de 2020

PM é morto ao tentar evitar que sua esposa que também é PM fosse estuprada, em Bezerros

Um Policial Militar foi morto a tiros ao tentar proteger a sua esposa de estrupo na noite de ontem (28), na cidade de bezerros no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal de policiais do Recife, estava voltando pra capital pernambucana de moto, após passar parte do dia na Serra Negra, em Bezerros. Próximo ao viaduto do bairro Nossa Senhora Aparecida, o casal passou a ser acompanhado por um veículo Strada, com um elemento identificado como sendo Paulo José dos Santos, de 36 anos,  que estava armado.

Após alguns quilômetros, já próximo  à entrada do Sítio Cunha, os policiais foram obrigados a entrar em um matagal, o elemento disse ao policial militar identificado como sendo Sérgio Carvalho de Araújo de 39 anos, que iria estuprar a sua esposa e PM teria que ficar olhando.

O cabo da polícia no intuito de proteger a sua esposa sacou a sua arma e houve uma troca de tiros, onde infelizmente o policial militar foi alvejado com 03 (três) disparos de arma de fogo dois na virilha, e um na perna que atingiu a artéria femoral, devido os ferimentos, o policial foi a óbito. 

Uma guarnição da PM que passava às margens da BR-232 ao presenciar a cena foi até o local, onde os policiais foram recebidos a tiros pelo elemento. Logo, os PM's revidaram a injusta agressão, assim, atingindo o elemento que também foi a óbito. 

O criminoso era de alta periculosidade já tinha praticado cerca de 3 estupros, e também era acusado de assaltar sulanqueiros e bancos. A policial que estava desarmada conseguiu correr pelo matagal, felizmente ela não sofreu nenhum ferimento durante o confronto. Tanto o corpo do policial como do elemento foram caminhados para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário