sexta-feira, 20 de março de 2020

Menor é detido após roubar mercadinho no bairro São José, em Garanhuns

Um menor infrator foi detido por populares e apreendido pela Polícia Militar na tarde de ontem (19), após assaltar com outro indivíduo um mercado no bairro São José, em Garanhuns, no Agreste.

De acordo com informações da Polícia Militar, efetivo foi acionado pela Central de Operações do 9º BPM para se deslocar até a Rua Mário Vilas Boas, nas proximidades de Rafael Auto Peças, para averiguar um menor que havia sido detido por populares. 

O efetivo ao chegar no local, constatou a veracidade dos fatos e apreendeu um menor de 13 anos, que reside na Rua Oscar Francisco no bairro da Várzea, em Garanhuns. Com o menor os Policiais encontraram três big-bigs de maconha, um celular de procedência duvidosa, uma faca utilizada no assalto e a quantia de R$ 20 em espécie proveniente do assalto. 

O menor disse aos Policiais que um indivíduo identificado por Mateus, maior de idade, estava com ele no momento da ação delituosa. No assalto eles levaram da vítima um celular Moto G7, uma quantia  de R$ 80 reais em espécie e cigarros. 

Após diligências nem Mateus, nem os produtos roubados da vítima foram localizados. O menor com o material apreendido foi conduzido até a Delegacia Regional para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário